segunda-feira, 16 de maio de 2011

Existe uma razão para eu escrever?


Acho que preciso escrever!Acho?Mas que acho!Tenho certeza!Eu preciso mesmo escrever, mesmo que não me "leiam”. Não importa, importa mesmo é que eu escreva!


E sobre o que deverei escrever?
A princípio me vem à cabeça escrever sobre a dor de crescer. Sobre a dor de constatar que as coisas não são da forma que gostaríamos que fosse.De como ás vezes me faltam forças para sustentar os passos "errantes" que, "nesse caso" caso "sofri.Digo sofri, porque acredito que as coisas tem uma razão, mesmo que nunca a conheceremos.



   Entretanto, também me faria bem escrever sobre sorrisos abstratos ou confusos que marcam as feições dos que cruzam os caminhos, sorrisos visivelmente exauridos apenas pela própria existência.



   Talvez eu pudesse também dissertar sobre alguns dissabores, que dissabores, que insistem em apresentar-se à nossa frente.



   Por fim, acho que quero escrever somente que quero escrever. Que quero desaguar um dos rotineiros desapontamentos que desta vez, não é minha culpa, mas uma MERA E TERRÍVEL, falta de sorte e quero pensar:

" UMA HORA, QUALQUER HORA, TALVEZ QUANDO EU MESMA DECIDIR, MINHA ESTRELA VAI BRILHAR!!



PS: E A SUA TAMBÉM!

Débora Lyrio








Um comentário:

  1. É importante se expressar, pois se tivermos pelo menos uma pessoa que flua em nossas expressões já teremos uma troca de experiências que poderá nos levar a novos e bons campos na nossa vida.

    ResponderExcluir