sábado, 13 de abril de 2013

DECLARAÇÃO DE AMOR À VIDA



 Na minha infância eu me questionava muito sobre a vida. E imaginava o que existiria sem ela, antes dela e depois dela.Ficava horas me torturando, mas um dia caí em mim, e independente de qualquer resposta eu cheguei à seguinte conclusão:
      A verdade é que amo viver.E sempre gritarei que amo viver.Independente de que concorde ou discorde de todos os problemas nos quais o mundo está envolto e das resoluções humana. Falo, exprimo, escrevo, e grito isto: que viver é fantástico. Em primeiro lugar , amo sentir o vento no meu rosto, amo sentir o amor das pessoas amigas e amadas, amo chocolate! E depois amo tudo que  é inerente à vida. Ah! É uma pena quando as pessoas não entendem o valor da vida.
     Tenho pena de quem não sabe viver, de quem não dá valor à vida, de quem não sabe amar! De quem não sabe que é preciso ser feliz. Há quem não sabe que se deve viver audaciosamente, com coragem para ser feliz. É preciso que se tenha fé na vida! Eu tenho fé. Não tenho dúvida de que viverei muito feliz. 



                                                                        X






Nenhum comentário:

Postar um comentário