domingo, 19 de outubro de 2014

Entre o medo, o desejo e o merecimento de ser feliz.

      Esta semana pergunte-me qual o limite do medo. Não soube ao certo dizer se tem limite. O meu medo esta semana foi de ser muito feliz ou de ser muito infeliz, se é que isto vos parece racional. Para mim, a princípio, também não pareceu. Eu tinha que optar por um caminho que não tinha mais volta, e isto poderia significar abrir mão de um sonho antigo ou também me aprimorar para quando ele acontecesse...oh céus, como saberei? A vida tem que ser mesmo assim???? Eu tinha vontade de seguir em frente, mas um por acaso do destino ou não, algo me deteu. Tem hora que me culpo, tem hora que não, mas o que mais me indigna é o fato de eu sentir o tal medo. Nunca achei que depois de adulta, eu teria tanto medo. Sinto-me atada diante de certas situações, a minha raiva é que o medo impediu-me de ir para frente. Foi bem que me disseram, "não é fácil....implica muitas outras coisas"  Rasgo-me por dentro de nervoso por não conseguir superar o meu medo, medo de sentir, medo de falar, medo de viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário