domingo, 15 de novembro de 2009

SUA FEIÇÃO

Minhas estruturas se abalam quando você passa pelo meu caminho. Na verdade, o destino insiste em  fazer encontros de paralelos. Quero acreditar que terei você comigo, aliás, eu terei você!Breve, muito breve.
Mais a manhã de hoje... Deixou-me pairada, no tempo, em mim mesma, e nos sentimentos que se confundem: Sobre o que você pensa? E sobre as opiniões de alguns me confundem, não no meu sentimento, mais no caminho que devo percorrer até você.
Sabe quando você vem com força total para ser feliz? Será que você sabe?
A minha força vem da vontade de viver intensamente, e existe coisa mais forte do que isso? Eu não sei se você sabe, talvez saiba. Olhe ao seu redor e descubra quem te ama verdadeiramente, com corpo, alma e coração. Quem te ama por você, e não por acréscimo à própria existência.



Uma feição linda
De meu “amor”,
Eras perfeito
Para mim
Ainda és

Antes que eu nascesse
O teu e o meu destino estavam selados...
Seja como for

A tua ilusória perfeição
Já era admirada

Umas desistiram
Já não a enxergam
Eu vejo os defeitos
Mais me desfaço
Lindo o teu rosto
Sua feição perfeita
Um nariz charmoso
E a boca linda

Teu olhar já cintilava
Hoje o teu olhar reto enxerga realidades
Por vezes tortas
Por vezes milimetricamente perfeitas...


Faça parte de mim
Deixa entrar no teu mundo e me misturar a você.

Um comentário:

  1. Quem te ama por você, e não por acréscimo à própria existência! Nossa! Que Lindo! tá inspirada ein! ;)

    ResponderExcluir