quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TEXTOS PRODUZIDOS PELOS ALUNOS.


PEDI AOS MEUS ALUNOS QUE ESCREVESSEM TEXTOS COM ELEMENTOS FANTÁSTICOS.HOJE PUBLICO O TEXTO DE LUCAS BOAS DO 7° ANO.  GOSTEI MUITO DOP RESULTADO.


UM DIA NA VIDA DE UM SUPER HEROI
Na desconhecida cidade de SPRINGFILD havia  um super vilão chamado capitão América. Como todo vilão tem um “herói”, Capitão América tinha um chamado SUPERMAN que tinha super poderes tais como: voar, super força e visão a lazer.
Capitão América estava planejando roubar o banco, que com tinha 34 bilhões em barras de ouro, fazia muito tempo.
Mas SUPERMAN, que não era bobo nem nada,  já estava de olho no capitão América para qualquer movimento suspeito, ele estava vigiando, entretanto SUPERMAN não esperava que  Capitão America tivesse como o comparsa o duende verde, que com seu disco voador sempre servia o Capitão America.Preocupado SUPERMAN não sabia o que fazer, Capitão América iria roubar o banco e o duende verde ia tirar o trem dos trilhos.
Foi então que SUPERMAN sem saída chamou seu parceiro Osama Bin Laden e cada um foi impedir um vilão.
 SUPERMAN foi atrás do capitão América e Osama Bin Laden foi atrás do duende verde.
SUPERMAN rapidamente deteve Capitão América amarou-o no poste e chamou o policia, enquanto isso, Osama Bin Laden deteve o Duende Verde e concertou os trilhos e salvou várias pessoas.Assim mais uma vez os bandidos foram presos e o SUPERMAN e Osama Bin Laden comemoraram dançando um Frevo!
Fim

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário