sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FELIZ DIA DO PROFESSOR

A todos os Educadores.

Não existem palavras suficientes para dizer o quanto eu sou grata aos meus professores, a todos, os de ontem e os de hoje.Por amor e por dom de se "repartir" de se doar, eu também me fiz professora, pois o conhecimento me chama, me atrai e repartí-lo é sem dúvida é a melhor maneira de multiplicá-lo. Insistirei até o fim da minha vida em ensinar, por mais que forças contrárias se façam presentes e insistirei até o fim fim da minha vida em aprender pois sempre haverá espaço para o que é novo, para o que diferente e para o que é bom.Eu como professora, quero ensinar a todos que tenham vontade de aprender: Português, Inglês o que me estiver disponível, não quero negar nenhum conhecimento, nenhuma capacidade de melhorar a quem o queira.Ser educador é ir além da sala de aula, adentra a sala de professores, avança pelos muros da escola e se espalha por onde vamos, foi assim que aprendi que deve ser um "professor" e assim seguirei sempre ensinando e jamais deixando de aprender.
Parabéns amigos professores,parabéns a todos nós. "Ensinar é uma dádiva e não é para todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário