terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meros mortais

Achei estes versos no meu caderno do 1º período da Faculdade, data de 26 de junho de 2009.

" Mais vale os logros da subjetividade do que as imposturas da objetividade.Mais vale o imaginário do sujeito do que sua sensura" Rolland Barthes (1978)

Sou mortal...
Sim, sou feita de osso e carne!
Recheada de sangue e coberta de pele.
A "encarnação" é um sentido único
Dotado de assujeitamentos e domimando-nos
Forçando-nos a sermos ...carnais
Não só no sentido sexual
Mas também no sentido do sangue
Que transporta substãncias químicas
E por elas são liberados os sentimentos
Sentimentos que ora tranbordam por nossos olhas
Ora secam nossas bocas
Sim, somos mortais
Todos estas sensações acabam um dia
E as minhas, espero que acabem na primavera
E que eu repouse feliz
Que tenha cumprido meu destino
Vivido todos os meus amores
E absorvido todas as minhas paixões!


Por Débora Lyrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário