sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre Amizade!

Não chamamos os amigos de amigos à toa.
Os amigos de verdade, mesmo que sem querer, compartilham as alegrias, as tristezas e todas a emoções inerentes à vida.Escorrem-me lágrimas dos olhos e vem sorrisos quando sinto forte em meu peito este fascinante sentimento chamado AMIZADE.É mais forte e mais duradouro que o tal amor, aliás, AMIZADE também é amor.Acho que é uma mistura de AMOR com IRMANDADE.
Falo isto sobre todos os meus amigos que são amigos de verdade.Mas principalmente para a Cris, que foi a minha primeira amiga de verdade e que está trazendo Isadora ao mundo.Emocionei-me só com a notícia de que Isadora nasce amanhã.Compartilhando assim mais uma vez uma felicidade.
Parabéns Amiga, que Deus te dê um bom parto amanhã, e que a Isadora venha cheia de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário