terça-feira, 4 de março de 2014

Uniformidades


Há muito tempo tenho vontade de questionar isso: Será que para vivermos em sociedade temos que ser exatamente iguais???
Talvez o erro seja meu, mas não me conformo que as pessoas exijam das outras que se comporte assim ou assado só porque todo mundo faz, ou porque é normal, ou está na moda!
Cada um sabe a medida de si, somos diferentes, temos experiências diferentes, portanto reagimos diferentes as situações. Não devemos ser uniformizados e muito menos julgar quem age distinto do que agiríamos se fôssemos nós. É tão claro isso para mim! Já disse uma vez e isto serve para qualquer um que leia estas linhas:
Vem andar pelos caminhos que eu passei  e pisar as pedras que eu pisei!
Você não sabe o as flores que eu vi e nem sentiu o perfume delas, não adianta dizer que o meu caminho é torto, se não sabe sobre o eu tive que passar para chegar até aqui.

Contudo, que se tenha o pensamento que não somos iguais e acho que nem deveríamos ser! A diferença nos faz melhores! Que tal tiramos a ideia de sermos todos "uniformizados"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário