terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acerca de mim...



Tudo a minha volta é intenso

minhas alegrias

a minhas dores

as minhas paixões

os meus desafetos

os meus afetos...


Há alguns dias tive experiencias diversas

Que me marcaram muito

A que doenram foi a lutar e ser vencida pela injustiça

E a de ver um ser amado sofrer

Talvez esta seja a maior dor...


Estive também perto do meu sentimento mais profundo

Embora ele seja tão desprezado

È perfeito, descubro isto a cada dia.


Hoje peço a Deus, meu sustento:

Pela saude de minha tia

Pela justiça, que seja estabelecida,

Pela minha mãe que tbm sofre


Talvez hoje seje a primeira vez que falo de Deus no meu blog

Mais fiquem a saber é Ele que me faz querer viver, sonhar, lutar

Deus é a minha força e a minha salvação.

Quero viver muito ainda, e ter D'Ele a força necessária para isto


As "quedas" são frequentes, ja viraram rotina

Mais estou de corpo e alma pronta para oque o futuro me reserva.


Ao meu amor por enquanto estarei aqui

Aos meus verdadeiros amigos, sempre estarei aqui

A minha familia faz parte do meu ser


Hoje tenho dor, mais espero um dia sorrir

Por um amor, por um filho

E por tudo que vier de bom....


Afinal ser humano é assim

E quem não me compreender talvez seja um super-humano


Só peço a Deus luz e força para seguir o caminho ao qual Ele me destinou...


Paz e Bem



Nenhum comentário:

Postar um comentário