quarta-feira, 8 de outubro de 2008

É impressionante...

Como o povo pode ser tão mesquimho
Querer apenas o benefício de um dia
Ser manipulado por ideais gananciosos
Meu povo infelismente é assim
"Meus" lideres são podres
e são minha decepção
Queria um mundo que não fosse governado por injustiças
Queria uma "Igreja", que realmente se preocupasse com o bem estar de seus fieis
e não com lideres descaradamentes incompetentes com sua igreja, e competentes em se envolver com sujeiras.
O meu povo e a igraja que conheço e vivo, não é assim.
è uma pena que os "poderosos" sejam como Judas, e prefiram a ganancia, o dinheiro e poder, ao invés de uma vida mais digna para todo.
A quem couber a carapuça, que a vista
de todas as formas eu venci, venci pq sempre fui honesta onde quer que esteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário