sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Não precisa muito...


Não precisa me mandar flores, dizer que me ama,


Não precisa lembrar sempre das datas memoraveis,


Não precisa ser magnifico e perfeito


Não precisa sequer ter um leito


não precisa ser um muito não!



Preciso apenas que tu tenhas uma coração disposto a me amar


Uma alma que mesmo que partida, provoca feridas mais é capaz de amar


Tu tens uma copaixão intensa a qual dispansa qualquer apresentação


tu tens o brilho nos olhos nos quais eu perco e volto


sem ao menos sair do chão.



Talvez tu tenhas dores insurpotáveis, soluçoz interminaveis


Erros velados, e uma alma sentida


Perdidos no tempo, se paz e sem alento de formasentida


Saída existe, para estas dor que nos assola,


Para o camimnho "sem volta" para a tua certeza incerta.


a minha "insanidade" é vã, já q é tão disprezada, o mundo é dos loucos


onde a verdade não é amada.



O tempo é senhor da razão, mostra tudo e não esconde


revela nossa alma, nossa psique, vossa vontade de viver


Viver sem você é possivel, não é insusbistituivel


a forma como voce olha quando quer ser voce mesmo.



Tudo é louco sem sentido


Voce se faz de sabido e eu de distraida


invertemos os papéis


e eu fico perdida



me perco em meus proprios medos


sendo covarde não sou eu mesma


sendo corajosa me destruo,


Ficando calada fico em paz com o mundo


Sabendo que te amo muito, sei que tenho força


Sentindo a tão terrivel indiferença


Caio no fosso escuro


è tudo tão perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário