sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sentimentos Aversos


Eu sou sozinha
Você é multidão
Hora você é calma
Hora eu sou furacão

Dizemos coisas malucas
Sem saber aonde se vão
Somos partes isoladas
Da mesma maneira. Exatidão!

Já não há consolo
Para a vida perdida
Outros têm a coragem
De amar sem medida

Você não é quem finge ser
Finge para você mesmo
Finge sem saber
Só não engana a mim
Que te amo mesmo assim
Sabendo que és tu

Feito de sobressaltos e ascendentes
Estrela majestosa, de brilho descolorido
Brilho escuro e sombrio, na noite da minha vida
Ilumina vez em quando, tu me negas o teu brilho


Tenho virado o meu rosto, ainda pálido do teu desfeito

Por um tempo estarei assim, até te tenhas feito

Uma volta em teus pensamentos desastrosos em ti mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário