sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aquela História...

Sabe aquelas pessoas que as histórias mais absurdas acontecem com ela... pois é eu tenho um amigo assim também.
 Estava este meu amigo, tranquilamente se dirigindo para sua casa em mais uma noite após um dia inteiro de trabalho. Ao se aproximar de sua casa, por volta das 23:00, ele percebeu que um rapaz o seguia.Este rapaz se apresentava com um penteado moicano e cabelos coloridos no alto da cabeça.Seu aspecto lembrava os Punks da década de 80.Então com um passo apertado e veloz, alcança meu amigo, que neste momento se encontra sbre a ponte e diz:
- Isto é um assalto...- e com um tom mais acentuado ele conclui sua frase-  Querido!
Meu amigo, ainda sem entender direito fica inerte.
O assaltante já impaciente com a não reação ao assaltado, usa novamente seu tom agressivo e diz:
- Passa o dinheiro e me ESTUPRA
Neste momento já com um canivete apontado para si, o assaltado tem uma leve alucinação pois jurava que poderia ver alguma camera escondida, porque isto seria inusitado demais para ser verdade.Mas o canivete precionado contra seu rim o faz despertar.E em uma reação de apavorada, meu amigo empurrou o assaltante que deixou o canivete cair no rio, por pura sorte, ao mesmo tempo um carro da polícia chega na esquina fazendo com que o assaltante saia correndo, deixando o assaltado perplexo com tal abordagem.

Um comentário:

  1. Nossa! Esse seu amigo viveu mesmo uma história absurda, diferente, porém engraçada (sei que um assalto não deve nos inspirar risos, mas este caso inspira realmente um certo humor).
    Gostei da história. Que diferente abordagem de assalto essa, hein?rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir