domingo, 26 de agosto de 2012

Na minha imensa falta de palavras para descrever aquilo tudo que que se passa dentro de mim, eu me lembrei da minha formação literária. Nela aprendi que a literatura tem uma força chamada Mimesis.E esta força consiste em a Literatura ser a representação do real ou como diz Roland Barthes: sempre tem o real por objeto do desejo (BARTHES,s.d., p. 23).E deste princípio faço valer quase todos os meus versos; os que escrevi e os que são de outros autores, com os quais me identifico e coloque no face ou no blog.


"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar...."
Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário