quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ontem

Ontem eu te vi
Não consegui deixar de notar
Estavas muito bonito
O meu amor só aumenta
Junto com a distância
Queria acreditar
Que um dia estaremos juntinho
Como eu sempre sonhei
Porque parece-me
Que sempre te amei
Você estava lá
Junto comigo, quando nasci
Mesmo antes de te conhecer
Olho para trás
E te vejo lá
O tempo todo
A vida toda
Eu sabia que você era real
Que existia
Só não me preparei para não estar com você
Tem horas que eu queria acreditar
Que mesmo que fosse em outra vida
Eu estaria contigo
Seria só esperar
Mas não dá
Tem algo na minha alma
Que a liga com a tua
Que se comunica, que entende...
Pena que a recíproca não é real
Sei que os meus olhos brilham
Quando estou contigo
Que meu rosto transparece uma felicidade anormal
De todos os meus sonhos
Os contigo são mais bonitos
São mais felizes
São mais... sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário